1. Página inicial
  2. Notícias e eventos
  3. Boletim de notícias
  4. Boletim de notícias 2015

Boletim de notícias 2015

07 Abril 2015

Subject :

Soluções Keyence para detecção, medição e leitura de códigos.

e-News@KEYENCE
Detectar cores com confiabilidade!
Ao combinar uma fonte de luz vermelha, verde e azul, com a detecção com base na taxa do retorno de cor, a Série CZ-V é capaz de detectar de forma estável e precisa até oito cores diferentes!
Guia KAIZEN Demonstra Últimas Tendências na Indústria Automobilística de peças Eletrônicas
Saiba mais sobre as principais melhorias de fabricantes da Indústria Automobilística de Peças Eletrônica, e o que estão fazendo para melhorar a qualidade e saída do produto.
Um sensor de deslocamento por contato resistente que pode ser utilizado até mesmo em ambientes com respingos de óleo e que oferece uma durabilidade de medição de 100 milhões de ciclos
A cabeça de tipo de caneta de ø8 mm oferece resistência ambiental e uma longa vida útil. Também estão inclusos na linha de produtos amplificadores múltiplos, nos quais é possível instalar até cinco cabeças em um único amplificador.
Durabilidade de detecção: 100 milhões de ciclos
Resistência ambiental: NEMA Tipo 13/IP67G
NOVA! Técnicas para controle de processo e inspeção
Esta é a segunda parte da nossa série popular de guias técnicos, contendo exemplos de inspeções sem contato e explicações detalhadas dos mais recentes recursos e tecnologias. Cada documento abrange um processo de fabricação diferente.
[Produto novo] Leitor de código 1D e 2D de fácil operação
Com a nova Série SR-1000 de leitores com Foco Automático, a leitura de códigos DPM (Marcação Direta na Peça) — que normalmente requeriam um processo complicado — pode ser concluída por meio de se pressionar um único botão.
Não há necessidade de selecionar modelos que correspondam às especificações de inspeção.
O leitor de código pode ser instalado em qualquer lugar, desde que fique a até 1000 mm do alvo.
O leitor de código não é afetado pelo brilho de metais.
Solucionadas agora incontáveis aplicações difíceis de sensores!
Capaz de detecção de ponto fino e de longo alcance, ao mesmo tempo em que permanece sem ser afetado pela cor ou acabamento do alvo.
O Sensor a laser digital CMOS GV oferece uma solução para aplicações difíceis onde as características do alvo excedem as capacidades dos sensores convencionais. Independentemente do acabamento ou tipo da superfície, a tecnologia de sensoriamento com base na distância do GV é capaz de detectar alvos com estabilidade. Além disso, recursos inovadores avançados permitem que o GV seja ajustado com precisão para até mesmo para as aplicações mais difíceis.

Notícias técnicas via internet

Conheça o que há de mais recente em sensores, sistemas de visão, instrumentos de medição, marcadores a laser e microscópios.

  • General Catalog Request