1. Página inicial
  2. Notícias e eventos
  3. Boletim de notícias
  4. Boletim de notícias 2015

Boletim de notícias 2015

27 Outubro 2015

Subject :

Sistema de visão Keyence - Crie um manual de usuário em segundos

e-News@KEYENCE
Apresentando a função Autogerador de manuais
Crie um manual de instruções completo específico para sua aplicação em poucos minutos.
Reduz o custo de criação da documentação necessária com a instalação de um sistema de visão. Aqui temos algumas impressões típicas de nossos clientes que experimentaram o quanto a função Autogerador de manuais pode ser impressionante.
Tem alvos com formatos irregulares? Acabamentos de superfície incomuns? Cores diferentes?
Os sensores convencionais têm problemas para detectar com estabilidade alvos com variações de aparência e formato, mas a Série GV de sensores a laser não apresenta esses problemas. Por meio do uso da tecnologia CMOS, a Série GV fornece uma detecção altamente estável com base em distância, independentemente do acabamento da superfície, da cor ou do formato.
Um sensor de deslocamento de alta precisão, por contato, que torna fácil diversas conexões de rede
A Série GT2 pode se comunicar com vários dispositivos com fiação reduzida, o que facilita as instalações. Além de unidades de comunicação EtherNet/IPTM, PROFINET, PROFIBUS, DeviceNetTM, CC-Link, RS-232C, e BCD, também é suportada a saída analógica.
Melhores práticas para a medição de arcos, planicidade e perfis
Diversos métodos de medição podem ser utilizados para alvos diferentes. Quais são os instrumentos de medição e os métodos ideais a serem utilizados? Nestes guias poderá aprender sobre os métodos e princípios de medição e o nosso catálogo do gerador de perfis a laser.
Técnicas profissionais para a marcação de metais
Você sabia que a marcação a laser está se tornando a tendência principal para a marcação de metais? Disponibilizamos materiais que podem ser utilizados para aprender sobre as vantagens da utilização de marcadores a laser para a marcação de metais, como selecionar um laser e técnicas de marcação/processamento.
Guia fácil para conectar um leitor de código e um CLP
Este guia fornece ilustrações e explicações que podem ser utilizadas para compreender facilmente o que é necessário e como ajustar as configurações ao conectar um leitor de código 2D/de código de barras com um CLP, através de uma rede Profinet.
Caso deseje conectar os dispositivos através de uma interface diferente da Profinet, baixe o guia apropriado no site a seguir.
Barcodereader

Notícias técnicas via internet

Conheça o que há de mais recente em sensores, sistemas de visão, instrumentos de medição, marcadores a laser e microscópios.

  • General Catalog Request