Histórico de pesquisas
    Models ( itens)
      Palavra-chave
        1. Página inicial
        2. Sobre nós
        3. Nossa assistência

        Sobre nósNossa assistência

        Trabalhar diretamente com nossos clientes permite que a KEYENCE conheça nossos clientes e seus setores melhor que os nossos concorrentes.

        Abordagem direta

        • Especialistas de produto
        • Suporte direto
        • Estoque local

        Nossos engenheiros de vendas são capacitados com treinamentos técnicos dos produtos, juntamente com exemplos de aplicações e processos industriais.
        Dessa forma, a solução mais eficiente é recomendada para os nossos clientes, economizando tempo e trazendo ganhos econômicos.

        SUPORTE DIRETO / Resposta rápida!

        Suporte abrangente

        • Equipamento de teste gratuito
        • Suporte técnico rápido no telefone e no local
        • Treinamento abrangente de produtos e suporte pós-venda

        A KEYENCE oferece suporte aos clientes com um amplo conhecimento de produção e automação no local. Nossos engenheiros de vendas estão prontos para fornecer um suporte abrangente em qualquer nível dos negócios, do estágio de design e pesquisa à seleção de modelos, operação de linhas com instruções no local e após a aprovação do produto.

        Suporte Abrangente / Especificação, Aquisição, Suporte Pós-vendas

        Entrega rápida

        • Envio no mesmo dia na maioria dos pedidos

        A KEYENCE estabeleceu um sistema de entrega rápida para assegurar que os clientes recebam seus produtos necessários sempre que precisam deles. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição no Japão, Cingapura, Malásia, Índia, Tailândia, Coreia do Sul, EUA (Chicago), Canadá, México, Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica e Itália, bem como muitos outros locais ao redor do mundo.

        Remessa [Mesmo dia]