Detecção de dobras de um terminal de cabos IC

Bend detection of an IC lead terminal

O Sistema de visão detecta dobras em terminais de cabos IC

A Série XG inspeciona, simultaneamente, o topo e as laterais de uma superfície IC com apenas uma câmera, utilizando reflexão prismática. A ferramenta Trend Edge Stain detecta dobras nos cabos, comparando a borda de um cabo ao modelo de referência criado em comparação com a imagem original.

Vantagens

Antigamente, eram utilizados cálculos geométricos para identificar cabos IC que não foram posicionados corretamente. A programação costumava ser demorada e, caso o usuário não estivesse familiarizado com a operação dos sistemas, ele não seria capaz de realizar ajustes. A ferramenta Trend Edge Stain do sistema da Série XG é capaz de indicar automaticamente as variações na posição dos objetos, sendo que qualquer usuário pode ajustar, com facilidade, as tolerâncias para atender às normas de produção.

CONHEÇA OS DETALHES SOBRE O PRODUTO

  • Alto desempenho, programação simples e interface amigável para qualquer usuário.

  • A série CV-5000 tem o maior número de tipos de câmeras de sua categoria, permitindo a seleção da câmera ideal para uma grande variedade de aplicações.

  • Fornece a máxima flexibilidade com uma ampla variedade de opções de câmeras, utilizando o mecanismo de processamento de imagens de maior desempenho da área.

    Catálogos Guia técnico