Inspeção da superfície de um disco ótico

Surface inspection of an optical disc

O Sistema de visão inspeciona a superfície de um disco ótico.

O Processamento de cores delicadas extrai dados de acordo com os níveis de tonalidade, saturação e brilho. Isso possibilita a detecção de quaisquer cores que sejam diferentes da cor de fundo de um alvo, sem a necessidade de ajustar a cor da resina. Além disso, a função Ignorar Intensidade pode remover as informações de brilho do critério de processamento, estabilizando ainda mais a imagem quando ocorrerem variações de iluminação.

Vantagens

As manchas eram detectadas utilizando-se a função Extração de cores, mas as diferentes cores de resina dificultavam uma inspeção estável. O Processamento de cores delicadas com detecção de manchas da Série XG possibilita a extração estável de imperfeições sem o ajuste de configurações, mesmo em discos de resina de cores diferentes.

CONHEÇA OS DETALHES SOBRE O PRODUTO

  • Alto desempenho, programação simples e interface amigável para qualquer usuário.

  • A série CV-5000 tem o maior número de tipos de câmeras de sua categoria, permitindo a seleção da câmera ideal para uma grande variedade de aplicações.

  • Fornece a máxima flexibilidade com uma ampla variedade de opções de câmeras, utilizando o mecanismo de processamento de imagens de maior desempenho da área.

    Catálogos Guia técnico

Início da página

KEYENCE BRASIL Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221, 7º andar, Cj. 71 e 72, CEP: 04538-133, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil
Fone: +55-11-3045-4011 Fax: +55-11-3045-5219
E-mail: info@keyence.com.br
Oportunidades de carreira: Site de carreiras da KEYENCE