Aviso importante para os nossos clientes (relacionado ao Covid-19)
Informações mais recentes sobre a entrega e suporte a consultas de produtos/aplicações

Detecção de terminais dobrados em bobinas de ignição

Detecting bent terminals in ignition coils

Verificação de terminais dobrados.

O software mede com precisão a distância entre as coordenadas de cada terminal e as bordas da peça, enquanto compensa a inclinação da mesma. A ferramenta Trend Edge Position da Série XG mede várias posições de borda em uma única inspeção, reduzindo o tempo gasto ao informar as configurações.

Vantagens

O método de inspeção previamente utilizado consistiu em designar as regiões acima e abaixo dos terminais, utilizando sensores de imagens simples para verificar a presença de terminais nestas regiões. Enquanto o método era bem-sucedido em detectar terminais significantemente dobrados que adentravam a região de verificação, ele não conseguia verificar o alinhamento dos pinos com precisão. A utilização de um equipamento de visão mecânica que possa detectar vários pontos possibilita realizar inspeções de alta precisão de terminais dobrados.

CONHEÇA OS DETALHES SOBRE O PRODUTO

  • Alto desempenho, programação simples e interface amigável para qualquer usuário.

  • A série CV-5000 tem o maior número de tipos de câmeras de sua categoria, permitindo a seleção da câmera ideal para uma grande variedade de aplicações.

  • Fornece a máxima flexibilidade com uma ampla variedade de opções de câmeras, utilizando o mecanismo de processamento de imagens de maior desempenho da área.

    Catálogos Guia técnico

Início da página

KEYENCE BRASIL Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221, 7º andar, Cj. 71 e 72, CEP: 04538-133, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil
Fone: 011-3045-4011 Fax: 011-3045-5219
E-mail: info@keyence.com.br
Oportunidades de carreira: Site de carreiras da KEYENCE