Aviso importante para os nossos clientes (relacionado ao Covid-19)
Informações mais recentes sobre a entrega e suporte a consultas de produtos/aplicações

Identificação das hastes de conexão incorretas

Identifying wrong connecting rods

Identificação das hastes de conexão do tipo incorreto, através da medição do comprimento total e do diâmetro do orifício.

Antes de ser conectadas, as hastes são transportadas, colocadas em um gabarito para medir o diâmetro de seus orifícios e o comprimento total, para a detecção confiável das hastes de tipos um pouco diferentes.

Vantagens

Visto que as hastes de conexão do tipo incorreto costumavam ser verificadas visualmente antes que entrassem na linha, se uma delas estivesse faltando, os operadores parariam a linha. A utilização do equipamento de visão mecânica evita esses tipos de paralisações de linha.

CONHEÇA OS DETALHES SOBRE O PRODUTO

  • Alto desempenho, programação simples e interface amigável para qualquer usuário.

  • A série CV-5000 tem o maior número de tipos de câmeras de sua categoria, permitindo a seleção da câmera ideal para uma grande variedade de aplicações.

  • Fornece a máxima flexibilidade com uma ampla variedade de opções de câmeras, utilizando o mecanismo de processamento de imagens de maior desempenho da área.

    Catálogos Guia técnico

Início da página

KEYENCE BRASIL Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221, 7º andar, Cj. 71 e 72, CEP: 04538-133, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil
Fone: +55-11-3045-4011 Fax: +55-11-3045-5219
E-mail: info@keyence.com.br
Oportunidades de carreira: Site de carreiras da KEYENCE