Detecção da quantidade de graxa aplicada às peças

Detecting the amount of grease applied to parts

Identificação da quantidade de graxa aplicada às peças utilizando o equipamento de visão mecânica.

1. Os métodos de extração de cor utilizando o HSV (valor de saturação de tonalidade) oferecem uma detecção estável, mesmo quando há variações na graxa e nos tons da cor da superfície da peça. 2. Além de detectar se foi aplicada a graxa, o equipamento de visão mecânica pode medir a quantidade de graxa de acordo com a área da superfície, para identificar se a quantidade adequada foi aplicada.

Vantagens

A quantidade de graxa aplicada às peças costumava ser identificada utilizando sensores de cor. Os sensores apenas poderiam detectar se a graxa foi ou não aplicada e, às vezes, a passagem de peças sem a quantidade suficiente de graxa era permitida. O equipamento de visão mecânica pode seguramente identificar como defeitos as peças que não possuem a quantidade adequada de graxa.

CONHEÇA OS DETALHES SOBRE O PRODUTO

  • Alto desempenho, programação simples e interface amigável para qualquer usuário.

  • A série CV-5000 tem o maior número de tipos de câmeras de sua categoria, permitindo a seleção da câmera ideal para uma grande variedade de aplicações.

  • Fornece a máxima flexibilidade com uma ampla variedade de opções de câmeras, utilizando o mecanismo de processamento de imagens de maior desempenho da área.

    Catálogos Guia técnico

Início da página

KEYENCE BRASIL Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221, 7º andar, Cj. 71 e 72, CEP: 04538-133, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil
Fone: +55-11-3045-4011 Fax: +55-11-3045-5219
E-mail: info@keyence.com.br
Oportunidades de carreira: Site de carreiras da KEYENCE