Histórico de pesquisas
    Models ( itens)
      Palavra-chave

        Sobre nósConformidade

        Empresas globais ao redor do mundo confiam na KEYENCE para se manterem competitivas no mercado global.

        Minerais de conflito

        Os minerais de conflitos oriundos da República Democrática do Congo (RDC) ou de um país adjacente (denominados aqui como "os países abrangidos") tornaram-se uma fonte de financiamento para os grupos armados, levando a violações dos direitos humanos e à destruição do meio ambiente, enquanto ameaçam promover novos conflitos. Os quatro minerais em questão (estanho, tântalo, tungstênio e ouro) são amplamente utilizados em produtos elétricos e eletrônicos.

        A política da KEYENCE é abster-se de comprar peças, componentes e materiais que contenham minerais de conflito.
        Além disso, a KEYENCE não tem intenção de beneficiar ou financiar os grupos armados responsáveis pelas violações dos direitos humanos nos países abrangidos. A KEYENCE adota iniciativas para eliminar minerais de conflito enquanto coopera com fornecedores, ao investigar cadeias de suprimentos usando ferramentas fornecidas pela Iniciativa de Origem Livre de Conflito (CFSI), uma organização que promove a aquisição responsável de minerais.

        Gestão de substâncias químicas em produtos

        Restrições de substâncias químicas em produtos elétricos e eletrônicos estão se difundindo ao redor do mundo.

        A KEYENCE compartilha com seus fornecedores os procedimentos/regras para a gestão de substâncias químicas em produtos.

        A KEYENCE define e compartilha um conjunto de substâncias restritas além das substâncias químicas que são reguladas pela Diretiva RoHS e a regulamentação REACH na União Europeia. A KEYENCE promove a Aquisição Ambientalmente Sustentável dos componentes e materiais utilizados em seus produtos. A KEYENCE envolve-se ativamente em esforços para cumprir todas as regulamentações estabelecidas contra a utilização de substâncias químicas nocivas em seus produtos.

        A KEYENCE contribui para uma iniciativa ecologicamente correta através do uso de seus produtos.

        Trabalhando em direção à diretiva RoHS da UE

        A KEYENCE está eliminando substâncias nocivas (como metais pesados) dos seus produtos para contribuir para a proteção da saúde humana e da recuperação ambiental global. A KEYENCE está passando para produtos em conformidade com a Diretiva RoHS.

        Diretiva RoHS

        Equipamentos elétricos e eletrônicos distribuídos no mercado da UE não devem conter substâncias restritas sob a Diretiva RoHS.

        Substâncias restritas sob a Diretiva RoHS

        Chumbo (Pb), Mercúrio (Hg), Cádmio (Cd), Cromo hexavalente (Cr6+), Bifenilos polibromados (PBB) , Éteres difenílicos polibromados (PBDE) + Bis(2-etilexil) ftalato (DEHP) *1, Butil benzil ftalato (BBP) *1, Dibutil ftalato (DBP) *1, Diisobutil ftalato (DIBP) *1

        • *1
          Os ftalatos específicos que foram acrescentados pela (EU) 2015/863. A maior parte dos produtos da KEYENCE estará sujeita a regulamentação a partir de 22 de julho de 2021, mas estamos efetuando uma transição gradual desses agora.

        Código de conduta de funcionários

        A KEYENCE criou um sistema que exige que todos os funcionários confirmem regularmente nossa Política Corporativa e Diretriz de Negócios, que define o código de conduta dos funcionários, a fim de manter uma organização que reduza a probabilidade de abuso, assédio ou outros problemas que possam vir a ocorrer. Além disso, ao aplicar proativamente esses critérios de julgamento nas operações cotidianas, trabalhamos para garantir uma conformidade total e intrínseca com este código, enquanto buscamos aumentar a conscientização sobre o que a conformidade implica.

        ORGANIZAÇÃO PLANA

        A KEYENCE valoriza "o que foi dito", não "quem o disse".
        Para flexibilizar a barreira da relação hierárquica, a KEYENCE vem mantendo uma cultura corporativa vibrante em que todos os funcionários são livres para contribuir com suas opiniões, independentemente da função, da idade, da carreira ou da posição.
        A tomada de decisão racional é o nosso senso comum, a qual leva a uma maior probabilidade de sucesso em nosso trabalho.

        DISTINÇÃO ENTRE NEGÓCIOS E ASSUNTOS PESSOAIS

        Enfatizamos constantemente a importância de tomar decisões pautadas em um ponto de vista corporativo como meio de manter a nossa empresa. Por esta razão, a influência de interesses não relacionados aos negócios, a aceitação de benefícios pessoais na empresa e o uso pessoal de ativos da empresa são estritamente proibidos.

        EQUIDADE E IMPARCIALIDADE

        A equidade e imparcialidade são indispensáveis quando se espera atuar corretamente como uma corporação.
        O favoritismo de funcionários, assim como a provisão e a aceitação de quaisquer presentes nas transações comerciais é proibida. Consideramos essas regras necessárias para haver equidade e imparcialidade.

        Respeito aos direitos humanos

        A KEYENCE respeita os direitos humanos, visa criar um local de trabalho no qual os funcionários tenham satisfação de trabalhar e empenha-se para garantir que nossas atividades comerciais não contribuam para violações dos direitos humanos, como o trabalho forçado, o trabalho infantil e o tráfico de seres humanos, inclusive em nossa cadeia de suprimentos. Envolvemo-nos em atividades corporativas com base em um elevado padrão ético com reconhecimento da importância das questões dos direitos humanos. Além da conformidade com as normas, para manter um ambiente de trabalho vibrante (cultura corporativa), instituímos diretrizes dentro de nossa Diretriz de Negócios para reforçar o respeito pelo indivíduo de muitos aspectos.